sexta-feira, 11 de abril de 2008

1º Desafio de Fim de Semana

Bom pessoal, como já havia sido anunciado, estamos dando largada para o Desafio de Fim de Semana do Blog" que vai ocorrer sempre nas semanas de intervalo do Campeonato de Fórmula GT, e vai ser uma boa oportunidade para marcar pontos para o Hall da Fama do blog até o fim do ano e até optei por colocar uma pontuação um pouco maior para o pessoal que está querendo se recuperar. Uma coisa legal, por ser no formato de desafio, é que a gente vai poder variar bastante no tipo carros, pistas e provas (vamos variar desde time, trial, corridas e até há a possibilidade de escolhermos uma licença , driving mission ou arrancada

Pista: Special Stage Rout 5 (City Courses)
Tipo da Corrida: Modo Arcade TIME TRIAL
Carro: Honda Takata
Potência Aumentada em +20%
Peso diminuido em -10%
Pneus: Racing Super Soft
Top Speed: a escolha (deverá ser informada no final qdo postado o video)
TCS e ASM: a escolha
Transmissão: Automatica ou Manual


Tolerância de 1 toque leve por volta sem que haja desclassificação

1ºLugar - 25 Pontos
2ºLugar - 22 Pontos
3ºLugar - 20 Pontos
4ºLugar - 18 pontos
5ºLugar - 16 pontos
6ºLugar - 14 pontos
7ºLugar - 12 pontos
8ºLugar - 10 pontos
10ºLugar -8 pontos
11ºLugar - 7 pontos
12ºLugar - 6 pontos


Desempate: durante uma etapa será o tempo de envio da foto(quemenviar primeiro ganha) e no campeonato o número de 1º,2º,3º,..lugares

Prazo para entrega de fotos Corrida: :12/4/08 as 18 horas.

Serão solicitados os videos dos 3 primeiros colocados
Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação de validez do video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas. os videos serão solicitados no final de cada parte de uma etapa, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.
As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail ricardogross@pop.com.br, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando o campeonato, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.
Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.
Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.
Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, primeira vez perca dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação!
É isso ai espero que todos se divirtam muito, pois sem duvidas até final do ano muito pneu vai ser queimado! E qualquer duvida é só perguntar!

4 comentários:

Anônimo disse...

ae rick,esse campeonato promete muito.so ate amanha para as fotos.naum sei se vou participar dessa,mas para quem for boa sorte a todos

Anônimo disse...

vai ser muito legal esse campeonato. Estou dentro

Gilvan disse...

Uma dúvida:

Vai valer a melhor volta, mas tem limite de voltas?
Por exemplo, se eu tiver q mandar replay de minha melhor volta e eu dei 50 voltas na pista, e a minha melhor foi a volta 47, tem algum problema?

Eu ia esperar algum comentário sobre isso, mas parece que eu fui o único com essa dúvida besta,rsrsrsrsrsrs

Tem como alguém dar uma luz?

Valeu!!!

Rick disse...

Gilvan é só salvar o Ghost Replay, só a melhor volta vai ser salva