domingo, 16 de março de 2008

Regulamento do Campeonato de Fórmula GT: 1º Etapa


Pista: Apricot Hill (Original Circuits)
Tipo da Corrida
: Modo Arcade (Ver o Video Abaixo)
Número de voltas - 3 (Três)
Carro: Formula Gran Turismo (Colorido, ganho nas 24hrs de Nurburgring ou Black 100% do jogo)
Potência Aumentada em +20%
Peso diminuido em -10%
Pneus: Racing Super Soft
Top Speed: a escolha
TCS e ASM: a escolha
Transmissão: Automatica ou Manual
Dificuldade: 1 (Fast)

Número de Escapadas: 3 (Três) sendo que dois pneus continuem dentro da pista ou em cima da Zebra.






Prazo para entrega de fotos
Corrida: 17/03 ao dia 23/03 até as 20:00hrs.

Guarde sempre sua melhor volta no seu memory card, para poder ter acesso ao video caso seja solicitado, só delete após a confirmação de validez do video! voltas que não apresentarem video não serão aceitas. os videos serão solicitados no final de cada parte de uma etapa, tendo até 2 dias para que seja colocado na internet (Youtube, Metacafe, Google Video) ou passar o save, Caso não saiba como colocar seus videos nestes sites clique AQUI , Caso não saiba como passar seus saves clique AQUI.


As fotos dos tempos deverão ser mandadas para o E-mail viglio_afi_@hotmail.com, não a limite de fotos que podem ser mandadas durante o periodo em que estiver rolando o campeonato, sendo apenas sua melhor volta no final da corrida que deverá ter o video.

Formato de gravação do video: Se for solicitado o replay de sua volta, o video deverá ser gravado com a imagem de fora do carro, para que possa ser avaliado de maneira correta.

Não serão aceitas voltas após o periodo acima citado.


Penalidades: Se classificando entre os três primeiros e não mandando os videos, primeira vez perca dos pontos da etapa, Segunda vez Desclassificação!


É isso ai espero que todos se divirtam muito, pois sem duvidas até final do ano muito pneu vai ser queimado! E qualquer duvida é só perguntar!

30 comentários:

Anônimo disse...

Viglio, pode me tirar uma dúvida? Fiz uma volta no practice e não sei se o carro saiu da pista ou não, nem com o replay consegui tirar essa dúvida.
Posso então mandar essa volta para o seu e-mail e você analisa? vlw

Viglio Schneider disse...

pode sim renan e olhe de diferentes algulos no replay tb.

Anônimo disse...

viglio, só poderei te enviar a foto e o vídeo amanhã, a respeito da primeira curva(a mais polêmica, rssss)consegui parar o vídeo e fotografar, e, se estou a 2 milímetros a mais para a esquerda, eu estaria fora da pista. Resultado:
estava dentro da pista!

Anônimo disse...

recebeu o e-mail?

Anônimo disse...

uma pena ,q esse campeoanto vai ser adiado,mas melhor pra mim.kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

para mim nem tanto, vai coincidir com o período escolar, sendo assim ficará mais difícil para participar
Mas no campeonato de DTM certeza de que eu vou participar

Viglio Schneider disse...

é uma pena renan vc estava indo bem no campeonato de fórmula!

Anônimo disse...

viglio, apesar que TALVEZ eu não participe, tenho que apenas achar um tempo livre depois das provas e dos trabalhos escolares. Ah, já fiz agora 1:10'983''

Viglio Schneider disse...

legau renan se quiser mandar a foto com o seu tempo iremos colocala no site de records caso vc queira estrear

Anônimo disse...

quero sim viglio. vou mandar ainda hoje

Rao disse...

renan,vc manda bem,hein?eu consegui 1.16.vou ter q treinar muito

Anônimo disse...

vlw rao, tenho certeza que vc chega nos 1'10. Uma dica é desligar e ligar o playstation depois de salvar a volta ou quando o carro fica com quilometragem alta.
Faça o seguinte: Grave sua volta, tente dar mais uma, desligue o playstation no meio dela e ligue novamente. O carro sempre ficará "zero".

Viglio Schneider disse...

ou simplesmente tire o memory card =)

Viglio Schneider disse...

pois vc só salvando a volta não ira salvar a kilometragem do carro =)

Anônimo disse...

outra técnica que funciona, é inclusive mais fácil

Danger-Zone disse...

é msm essa estrategia do memory card é boa, e eu tbm não vou participar no de Formula GT, bem mais no de DTM eu vo sim, boa sorte a tdos.

Anônimo disse...

Oi Virgilio,
Vou participar pela primeira vez de um campeonato. Já pedi algumas dicas ...mas não recebi nada ainda.
Por favor...para classificar é preciso só uma volta no practice com uma foto?...quantos se classificam? e qual é a vantagem de ser um dos primeiros.
Obrigado Rony

Viglio Schneider disse...

Rony, não chegou até nós nenhuma notificação de pergunta sua sem ser essas, então pesso desculpas, bom vamos ao que interessa, Primeiro e mais importante é que meu nome não é ViRgIlio, meu nick é Viglio, ahahaha, vamos ao que interessa de verdade, está escrito acima que as fotos deverão de ser mandadas, mas que no final apenas os três primeiros e mais uma pessoa escolhida aleatóriamente terão de ter o video da volta para serem postadas aqui no blog para confirmar que tudo está dentro das regras!, é só uma volta no pratice mesmo, vale apena pois se você ficar entre os trÊs primeiros colocados você ja ganha alguns pontinhos que podem ser muito importantes no final do campeonato. Até mais, qualquer duvidas é só perguntar!

Anônimo disse...

Oi Virg...ops...Viglio,
Descupa o erro do nome...
Eu sou provavelmente o mais velho fã do GT...hehe ...já falei com o Rick para vocês fazerem um campeonato de "Veteranos"
Ontem dei umas voltas e o melhor tempo foi: 1.16.616...deve ser horrível...pois já vi gente falando que rodou em 1.10..."acho que ninguém vai me pedir o vídeo de uma volta tão lenta"...hehe...eu tenho um volante Nascar...mas não consigo ser muito rápido....então ainda uso o joystick. Mas para mim o importante vai ser participar.

Viglio Schneider disse...

Ronald, acho que fazer um campeonato apenas para "Veteranos" como você diz não seria justo com o pessoal que joga a pouco tempo e corre muito, ja vi a garotada aqui correr bem mais do que muito "Veterano", o tempo de 1´10 como você citou foi feito por jogador de apenas 12 anos então acho que seria injusto com esse tipo de jogardor não poder participar, quanto a pedir videos, é como eu expliquei no regulamento acima os três primeiros e mais um que a gente selecionar, então sempre guarde os videos pois podem ser solicitados =) vlw, até mais!

Anônimo disse...

Oi Viglio, acho que você não entendeu...quando disse "veterano" é porque eu tenho 57 anos...e justamente é difícil acompanhar a garotada..hehehe...seria assim um "Campeonato Master"...só para acima de 40 anos (no fundo era só uma brincadeira). Quanto ao temporal de 1.10 do garoto de 12 anos (parabens) não é fácil...ontem fiz 16.097 suado!!
Mas vai ser legal participar. Normalmente quanta pessoas entram no campeonato?

Viglio Schneider disse...

Ronald, realmente entendi errado, achei que vc estava falando de um campeonato para quem joga a tantos anos, sem dúvidas seria algo para se pensar, pois tem muita gente acima dos 40 que frequenta o blog, quanto ao numero de participantes isso varia muito, nesse ultimo campeonato que estamos agora na primeira prova tinhamos 16 pilotos se não estou enganado, correndo, mas muitos desistem logo no começo agora devemos de ter uns 10 competidores, espero ver você no grid de Fórmula GT, qualquer coisa estamos ai, até mais =)

Anônimo disse...

Viglio qual é o cirquito, e quanto ao prazo, vai ser adiado? PQ eu estou fazendo de tudo para participar desse campeonato, eu só estou com um probleminha, não tenho o formula, ae eu quero saber se nosave que tem la no forum tem o formula na garagem?

Viglio Schneider disse...

Igor o circuito só vai ser liberado um dia antes de começar, o save do jogo tem sim os fórmulas =)

Pedra Junior disse...

E aê Viglio! Os vídeo dos tempos poderão ser mandados no sistema pendrive pelo programa uLaunch ou somentes através de postagem nos sites?

Pedra Junior disse...

Viglio, desculpa a pergunta idiota, mas como faço para mudar o nome no comentário? Hehehe!
Já entrei na conta do google alterei o nome de "Paulo" para "pcpedra" mas continua o mesmo nome.

Viglio Schneider disse...

Pc, Pode sim mandar apenas os saves, quanto a mudar o nome, pra ti falar a verdade nem eu sei hehehe o meu ta desde o começo como sendo viglio, mas se eu souber de algo te aviso =)

Anônimo disse...

Oi Viglio,

Recebi um e-mail seu dizendo que mudou tudo no Campeonato Formula GT.
Mas no blog não mudou nada. Afinal qual está valendo?
Perdi muito tempo correndo em Fuji...por favor, preciso saber data e pista.

Abs Rony

Viglio Schneider disse...

Ronald Mudou sim, se vc ler não consta o nome da pista, apenas as datas em que vai começar a primeira etapa e está escrito como lhe disse no e-mail que a pista só será divulgada 1 dia antes de tudo começar ou seja no Domingo, pois segunda é que começa.

Vanderlei disse...

Viglio, achei show esse negocio de divulgar a pista 1 dia antes de começar cada etapa, assim fica mais equilibrado já q tem pilotos que não tem muito tempo pra correr...