terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Pcpedra Peugeot 205 Turbo,1'30''991


Mais um piloto entrando cedo na pista.Esta semana promete!

10 comentários:

Anônimo disse...

E aí PC blz? Consegui finalmente passar aquela maldita DM!!!!!!

Viglio Schneider disse...

Pegasus agora eu é que vou começar a tentar nela ja que pediram um acerto do nissan que ganha nessas driving missions, a tortura é pra todos hehehe

Anônimo disse...

Viglio vc já não tinha passado por ela?

Viglio Schneider disse...

passei sim mas não foi pra mim, agora falta eu passar pra mim mesmo hehehe, to com 99.4% do jogo completo

Anônimo disse...

Eu to com 99,6%, não vejo a hora de pilotar o formula black, ainda falta duas corridas de 24 hrs.

Anônimo disse...

Parabéns Pegasus !!!
Eu estava enrolado com a faculdade e acabei dando um tempo na DM 34.
Agora vou começar a treinar de novo. Vai recomeçar o sofrimento. Rsss ! O Viglio tá de sacanagem... rsss! Já passou na DM 34 e agora quer passar de novo! Hehehe !!!
Qualquer coisa eu te mando o meu Memory card e vc passa nela prá mim. Rssss !!!

Anônimo disse...

Se não me engano o Viglio pode bater um recorde aqui no blog. Se ele vencer a próxima corrida será o primeiro a conseguir três vitórias de forma consecutiva. O Jack teve três vitórias no primeiro campeonato, mas não foram consecutivas, na ocasião, o próprio Viglio quebrou a sequência de vitórias do Jack. Vai ser interessante o final desse campeonato !

Anônimo disse...

Valeu PC!!!Uma coisa que ajudou bastante a passar por ela é que como só sei correr no câmbio automático por enquanto, eu usei o
R2 para esticar as marchas no giro máximo, depois que começei a usá-lo meus tempos tiveram uma melhora razoável o suficiente para passa-lá.

Viglio Schneider disse...

Pegasus, realmente quando passa da automatica pra manual é dificil pois a gente sempre esqueçe de aumenta ou diminuir as marchas ou aumenta demais ou as vezes de menos, o bom mesmo é quando se tem o volante dai se conseguir jogar no volante depois no joystick fica mais facil ainda, no começo agunia muito errar o tempo todo mas depois que pega o jeito vai embora e não consegue mais jogar na automatica, eu tinha passado a driving misson 34 quando eu e um amigo estavamos jogando juntos pra zera o jogo, agora eu tenho que zera pra mim então ai vai mais uma semanada nela pra passa, PC, nem tinha pensado nesse ponto, mas o jack e o vanderlei tem algo que eu não tenho que é um primeiro lugar, e que vo me esforçar ao máximo pra conseguir, não to jogando tanto ultimamente pois agora to querendo fazer umas fotos legais e uns boms acertos pra postar ai pro pessoal, mas sem duvidas no sabado ou domingo vo pega firme na pista!

Anônimo disse...

Pode crer Viglio é assim mesmo, eu já tentei correr no manual mas me atrapalho todo, inverto tudo, qdo é pra diminui a marcha eu aumento e vice-versa ainda bem que não tem nínguem vendo eu correr pra mim não passa vergonha rsrsr, mas ano que vem vo me esforçar pra aprender correr com câmbio manual.