quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Vanderlei Cadillac Cien 5'43''398

Depois da vitória na última etapa o Vanderlei se animou e já vem baixando o tempo

10 comentários:

Vanderlei disse...

É, ontem conseguir jogar um pouco e fazer esse tempo, mas essa pista é complicada.

Anônimo disse...

Já começou bem Vanderlei! Boa volta!
Me diz uma coisa, qual é o melhor carro prá rally? Qual acerto vc costuma utilizar?

Vanderlei disse...

Humm, Pc vou ficar te devendo essa resposta, pq naum sei se vc sabe, mas eu joguei poko GT4 até agora, pois eu ajudava meu pai nas corridas mais dificeis pra podermos zerar e sinceramente não conheço muito dos carros....lembro do carro q eu mais gostava pra rally, pois essas pistas eu que corri (pq meu pai é meio ruim) mas o nome do carro num lembro....hehehe.....agora que estou correndo mais devido ao campeonato, e de acerto tambem eu fui aprender no campeonato, até então não sabia nada.

Pensa num jogador barrela que eu sou hein....hehehe

Anônimo disse...

Tranquilo Vanderlei !
Rick se vc ou mais alguem tiver umas dicas sobre o melhor carro de rally e um bom acerto... Não gosto muito de rally tô meio perdido. Tô querendo fechar o Special Editions primeiro prá me concentrar totalmente na mission 34.

Vanderlei disse...

Mission 34, ta ai uma prova dificil.

Anônimo disse...

Pc, o melhor carro pra rally só depende de qual vc gostar mais se for pra escolher o mais rapido claro que o Escudo ganha de todos, mas se for pra escolher um carro intermediario, eu escolheria o Ford Escort, Subaru, ou Lancer evolution, treinando, todos são bons, dentro dos seus limites.

Anônimo disse...

Pc o mais rápido como o Viglio falou é o escudo,mas o que eu mais gosto de usar e ganha bem todas as provas éo Lancer Evolution Super Rally CAr.Eu gravai alguns videos com ele em Cathedral Rocks e Tahiti Maze para ajudar se vc quiser olhar.Outros dois carros muito bons sõ o Lancia Delta Integrale e o Ford RS 200,mas um pouco mais dificeis de controlar se vc não tiver experiência com Rally

Anônimo disse...

Valeu pessoal !
E o acerto do carro?
Freios e suspensão.Eu realmente não tenho muita experiencia em rally.

Anônimo disse...

PC com o mitsubishi dá para ganhar bem até sem fazer nenhum acerto é só colocar o turbo e mandar ver.Mas se vc quiser mudar alguma coisa aumente os freios principalmente na traseira e deixe a suspensão um pouco mais macia

Anônimo disse...

Valeu Rick!
Vou ver os videos e tentar.
Tô enrolado na faculdade mas logo eu te mando meus tempos.