domingo, 4 de novembro de 2007

Pegasus Cadillac Cien 3'34''351

Mais uma melhora do Pegasus

11 comentários:

Anônimo disse...

opa 23:54 ta na hora de mandar o tempo kkkkkkkkkkkkk

Vanderlei disse...

Rick mandei nossos tempos, meu e do meu Pai......mandei nos seus dois emails.

Anônimo disse...

tb mandei rick

Anônimo disse...

opa 23:57!

Anônimo disse...

23:59 mandei! Só pra sacania! kkkkkkkkkkkk

Vanderlei disse...

Sera que o Rick vai postar logo pra gente ver?

Anônimo disse...

kkkkkkk eu to aqui tremendo na base, po espero que vc6 deem um presente de aniverssário pra mim e deixem eu ganhar! kkkkkkkkk

Vanderlei disse...

Estamos eu e meu pai aqui esperando ele postar.....affff.

Anônimo disse...

diz ai vanderlei qual foi o tempo de vc6?

Vanderlei disse...

Diz o seu, que digo o meu e do meu pai.......mas com certeza perdemos pra vc, vc anda muito.

Anônimo disse...

Eu fiz 3:32:251 e vc6?