segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Classificação Final do Campeonato de Supercars

1º lugar-Vanderlei 30 pontos
2º lugar-Viglio 29 pontos
3º lugar Sandra 25 pontos
4ºlugar- Renato 23 pontos
5º lugar-Jack Ickx 17 pontos
6ºlugar- Pegasus-15 pontos
7º lugar-Pcpedra- 11 pontos
8º lugar-Alexandre 1 ponto

Parabéns a todos pela participação.Chegamos ao final de mais um campeonato,infelizmente com um pouco de confusão no final,mas se por um lado é um pouco chato por outro é sinal que o pessoal está disputando com vontade mesmo de ganhar,e isso não pode faltar no campeonato senão ficaria um pouco sem graça também .Peço aos 3 primeiros colocados que me passem o endereço para que eu possa enviar o mais rápido possível os troféus.Uma boa semana a todos

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Vanderlei!!! Grande vitória cara !!!
Parabéns ao seu pai também, fez um grande campeonato.
Viglio o acerto da transmissão do carro que vc passou seria com ou sem turbo. Em algumas pistas o motor estava travando.
Rick foi um grande campeonato espero que tenha outro logo !

Vanderlei disse...

Fico contente que o Rick tenha testado e esclarecido esse problema, estarei postando meu tempo no youtube e deixando o endereço aqui pra quem quiser ver.

Abraço.....E parabéns a todos, pois todos são muito bons e só tem motivado a gente em ser bom tambem, é um orgulho participar com vcs, pois alem de serem bons, vcs passam seus conhecimentos para que todos possam aprender.....obrigado!!!

Viglio Schneider disse...

concordo plenamente com o rick, eu até testei até na dificuldade 7 e não mudou muita coisa então sei lá, parabéns vanderlei, vitória merecida!

Viglio Schneider disse...

PC Pedra, ja atualizei o post agora com o turbo Stage 4, e alguns outros acertos na suspenssão e freios, da uma conferida e depois me fale, pelo que eu vi minha setup tava pra pista de Snow com o auto em 1 =)

Anônimo disse...

Pessoal,fico contente que esteja tudo esclarecido.Bom hoje mesmo já vou colocar o regulamento do pr´ximo campeonato que começa já na semana que vem.Então vcs vão ter 1 semana para começara atestar e escolher os carros que vão usar