sábado, 20 de outubro de 2007

Vanderlei Cadillac Cien 4'56''017


Pai e filho estão pau a pau e já conseguiram baixar da casa de 5 minutos também.Este campeonato está bem legal de acompanhar.Uma coisa que estou achando legal é que estes campeonatos estão servindo também para descobrir os melhores carros do jogo.No último o Buick e agora o Cien.Que outros carros voces testaram para comparar??

13 comentários:

Vanderlei disse...

Nós aqui em casa testamos todos os carros da lista que foi passada......heheheheh

Anônimo disse...

eu testei os Zonda, a Mercedes, o audi le mans, e tava jogando com a mclaren quando tava sem pc mas quando vi os tempos oje de manhã ja pulei pro cadillac e na primera ja consegui 5.00.353, simplesmente gosto muitu desse carro ganhei diverssas corridas com ele no modo simulador! muitu bom mesmo!

Anônimo disse...

Bem interessante isso.Eu sempre gostei desse carro, tanto que no post de sugestões para os professional events tinha recomendado para todos eventos possiveis, mas não imaginava que realmente fosse o mehor carro

Vanderlei disse...

Rick estou te mandando um novo email, com mais dois tempos nossos, melhoramos um pouco e pra mim chega por hj, o pai ainda vai continuar tentando melhorar ainda mais......Valew.....Abraço

O Cadillac é muito bom mesmo!!!!

Vanderlei disse...

Meu pai não sai do meu encalso desde que passei o 5.01 dele......hehehehheh

Abraço!!!

Vanderlei disse...

Rick, espero que n�o te encomode por eu ficar mandando nossos tempos a cada melhora, pois acho interessante ir demonstrando a melhora, acho que todos deveriam mandar seus melhores tempos, pois assim o campenato se tornaria mais disputado.

Kade o pessoal?....Jack...Luiz...Pcpedra.

Falow.....abra�o!!!

Anônimo disse...

Não incomoda não Vanderlei.Está divertido de acompanhar.Quem realmente não apareceu foi o Luiz, deve estar com algum problema no pc

Vanderlei disse...

Blz Rick, gostaria de ver os tempos do pessoal, pois esse meu tempo se não for o melhor que eu possa conseguir esta bem perto do meu limite.

Rick disse...

Vanderlei acho que só esperando mesmo, mas acho que o seu tempo já é muito bom mesmo.Como está sendo para ultrapassar os carros na primeira volta??

Anônimo disse...

Fala pessoal !
Testei outros carros também. O Cadillac e o Nardo me parecem ser os melhores.
Rick, te mandei outro tempo meu.

Anônimo disse...

Blz PC!já coloquei, vc baixou bastante o seu tempo,parabéns

Anônimo disse...

Valeu! Vou continuar tentando.
Pai e filho estam mandando bem.
Parabéns aos dois!

Vanderlei disse...

Rick, não é complicado passar os carros na primeira volta, o dificil é não errar durante as 3 voltas.......obrigado Pcpedra, mas ainda acredito que alguem vai baixar esse meu tempo, pelo que percebi do pessoal no primeiro campeonato, eles devem estar trabalhando pra isso e vão mandar seus tempos só hj a noite.