domingo, 21 de outubro de 2007

Sandra Cadillac Cien 4'53''683


E olha só pessoal,temos um novo lider e é a Sandra.Manda muito essa menina!!

11 comentários:

Anônimo disse...

orra bixo agora danosse vo vira a noite aqui, hehuehuae a mina manda muitu bem velho!

Anônimo disse...

Cara tá dificil...ficou interessante agora o pessoal vai ter q ralar para tentar baixar mais

Nena disse...

oi pessoal, gostaram da volta? x)
o rick vc não participa dos campeonatos?

Anônimo disse...

Não participo não Sandra porque estou organizando.Mesmo assim me divirto bastante

Nena disse...

humm legal! x)

Anônimo disse...

Será que a Sandra vai ser o "Lewis Hamilton" do blog, que já chega e vai ganhando? rsrsrs parabéns Sandra voce pilota muito e é bom uma preseça feminina no blog, tem muito homem aqui rsrsrs, brincadeira a parte voce pilota muito e vai dar muito trabalho pros marmanjos.Falando em Lewis Hamilton, oque voces acharam da Corrida de interlagos o do resultado final do campeonato?

Nena disse...

obrigada pegasus hahahaha,
axei a corrida oje muitu legau, mas queria que o alonso tivesse ganho x) o raikonen é muitu xato hahahaha mas a corrida axei uma das melhores!

Unknown disse...

Olá pessoal to dando outro sinal de vida ando meio ocupado mais fazer o que é a vida. Em meu novo save nao vendi um carro até agora e não pretendo vender nenhum(exceto o toyota rsc que vai ser minha porta para o dinheiro hehehehe). Belo tempo Sandra e bem vinda ao blog. Pegasus para mim é interlagos foi uma corrida meio chata. Se pararmos para analisar, seria mais chata ainda se Hamilton não tivesse mostrado aquele sinal se inexperiência e falta de preparo mental.

Anônimo disse...

axei a corrida tb muitu boa, tirando as ferraris o resto foi bem disputado, tb prefiria que o alonso tivesse ganho =) mas o Raikonen mereçeu tb!
mudando de assunto axei um novo wallride que não vo fala onde é ehaehaehaheh no final da etapa eu digo =)

Anônimo disse...

Eu também estava torcendo para o Alonso,não gosto do Raikonem e algumas declarações do Hamilton parecem que ele está se achando muito.O pessoal estva falando que a Sandra vai ser o Hamilton daqui mas acho que está mais para Danica Patrick,rsss

Anônimo disse...

rick mandei uma nova volta pro teu e-mail!