sábado, 15 de setembro de 2007

Jackie Ickx Buick Special 62 1'15''575


Bom a coisa está esquentando pra valer, quando a gente estava pensando que o pessoal tinha chegado no limite o Dieckle manda mais esta volta. estamos chegando no final e estou curioso para ver onde vai parar. Lembro mais uma vez que ainda estamos na 1ª etapa e valem pontos até a 8ª posição, por isso mandem suas voltas!!!
PESSOAL, SÓ PARA NÃO GERAR NENHUM TIPO DE CONFUSÃO QUANDO FOR PUBLICADO O RESULTADO FINAL PEDIRIA QUE TODOS COMPETIDORES AO ENVIAR SUAS FOTOS COLOCASSEM NELAS O NOME INTEIRO ,OU A FOTO, DO CARRO E DA PISTA,VLW

19 comentários:

Anônimo disse...

meu deus eu n tenho hipotese nenhuma contra voces
parabens por esse tempo

andre um abraço

Anônimo disse...

O tempo da volta tá errado, o correto é 1'15"575.

Rick disse...

Já está corrigido, bem observado

Anônimo disse...

Meu só te digo isso: Agora eu acredito em papai noel. Nem Ayrton Senna para fazer um tempo desse. Nao vo nem tentar bater mais esse tempo monstro. Vo partir pra Seattle logo. Lá eu ganho.

Anônimo disse...

Henrique na minha opinião vc está muito próximo do tempo do Dieckle e por experiência propria as vezes mudar o jeito de fazer uma única curva muda tudo, mas de qualquer forma já achei a sua volta impressionante, e com certeza em Seattle vamos ter mais briga.Um abração

Anônimo disse...

Tomei 03 segundos nessa primeira etapa,isso em automobilismo é muita coisa, espero que essa diferença seja apenas de acerto de carro porque se for na condução to perdido nas próximas etapas rsrs.

Rick disse...

pegasus com certeza o Dieckle pilota muito bem, mas também achou um acerto muito bom. Quando vc vai mandar a foto??

Anônimo disse...

Minha foto já ta aí Rick, 1'18'487 (Cristiano)

Rick disse...

Ah!! Estou acostumado com Pegasus, rsss, vlw

Anônimo disse...

Hehe rick ele pilota muito bem mesmo(em walrides também =p). Nao vou negar, tambem uso wallrides. Mais o acerto dele é que me impressionou ta perfeito na minha opinião.

Rick disse...

O acerto dele realmente é muito bom, mesmo usando wallrides, é um tempo excepcional.Vai ser legal ver em laguna seca e infineon, que são pistas em que não dá para cortar caminho e nem usar as paredes, pelo menos eu acho rsss

Anônimo disse...

Opa!! tá ai uma coisa que eu nao usei " os wallrides " , vou tentar melhorar um pouquinho fazendo eles valeu pela dica pessoal rsrsr

Anônimo disse...

Fiquei com uma dúvida agora em relação ao campeonato, essas voltas estão sendo feitas pelo sentido normal da pista ou o sentido contrario tambem vale tempo?

Rick disse...

Pegasus é para ser no sentido normal

Anônimo disse...

Meu forte é mesmo o acerto... eu vejo os videos do rick andando e fico imprecionado... N tem muito tempo que eu to com GT4, e n da pra eu jogar todo dia, mas tenho noção do que faço...
O grande macete ai é usar as paredes msm, pra fazer esse tempo so assim... Mas nem todas as paredes e outra é saber sair bem das curvas isso vai conta muito... Com o fexamento dessa pista eu passo os detalhes!!!
Mas creio que vo ter que treina um poco mais nas outras pistas...

Anônimo disse...

Ah, eskeci de perguntar...

Rick em Seattle vai ser com os mesmos carros, ou vaum ser outros????

Anônimo disse...

E aí J.Ickx,*seu pai acertou ao escolher o nome,!!Cara, mesmo usando as paredes vc está de parabéns, seus tempos são impressionantes!Vc realmente achou um acerto muito bom,mas sem guiar bem não adiantaria nada
Nas próximas etapas vão ser usados os mesmos carros e assim que terminar este 1º campeonato já vamos fazer outro com supercarros,vlw

Anônimo disse...

Rick eu andei estudando os carros do GT4 e eu posso afirmar com certeza que o Viper 99 tem que entrar no campeonato.

Rick disse...

com certeza henrique, o viper vai estar na lista.A minha dúvida é se a gente dá novamente uma lista grande de carros e cada um escolhe o seu como foi desta vez, se bem q acabou sendo um campeonato só de Buick, ou a gente faz uma enquete