Bem galera, atendendo a pedidos, vou postar a configuração que usei em Seatlle... Pra falar a verdade, n sei se foi bem essa, pq eu n salvo o jogo depois tomo o tempo... Sempre que vou tentar abaxar o tempo, começo do zero, mas lembro +- da ultima configuração... Com essa ai, na primeira volta ja virei 1'18.682... Era so questão de trino pra baxa mais... Talvez alguns naum gostem dessa configuração, isso varia do modo que vc pilota... Mas cada um pode aperfeiçoar a sua tecnica... Outra coisa é, naum sei vcs, mas aki n da pra usar wallrides, portanto naum adianta se jogar nos muros (Em NY, eu fazia bem isso ^^)... Nas subidas logo no começo, fikem no canto direito, e cuidado na hora de frear, naum vão metendo o dedão no freio naum... Vc pode ir de frente pra parede... O resto é jeito mesmo, e saber usar o nitro nas horas certas...
SUPENÇÃO: FRONT REAR
Spring Rate 8,5 5,0
Ride Height 90 115
Bound 6 4
Rebound 1 1
Camber Angle 3,5 2,0
Toe Angle 2 3
Stabilizer 7 7
Gear Ratios:
Coloquem no AUTO 9, e deminuam a 5ª para 1.040 e a 6ª para 870. Assim a marcha fica no ponto certo pras retas e bem curta pras curvas.
Driving Aids
ASM OVER 0 ASM UNDER 0 TCS 3
BRAKE:
FRONT 5 REAR 10
Ta ai minha Setup, espero que ajude... E kalker melhorias que tiverem, vamos postar tb...
Ah, mas antes disso tudo, vamu comprar tudo que o Buik tem direito, tunem ele ao maximo e coloquem pneus R5... Ele deve ficar com 874 HP, muito rapido pra uma Banheira!!!
3 comentários:
Galera, hj a noite passo as configurações que eu usei do carro em Seatlle... Se eu lembra a que usei em New York passo tb!!!
Bem galera, atendendo a pedidos, vou postar a configuração que usei em Seatlle... Pra falar a verdade, n sei se foi bem essa, pq eu n salvo o jogo depois tomo o tempo... Sempre que vou tentar abaxar o tempo, começo do zero, mas lembro +- da ultima configuração... Com essa ai, na primeira volta ja virei 1'18.682... Era so questão de trino pra baxa mais...
Talvez alguns naum gostem dessa configuração, isso varia do modo que vc pilota... Mas cada um pode aperfeiçoar a sua tecnica...
Outra coisa é, naum sei vcs, mas aki n da pra usar wallrides, portanto naum adianta se jogar nos muros (Em NY, eu fazia bem isso ^^)... Nas subidas logo no começo, fikem no canto direito, e cuidado na hora de frear, naum vão metendo o dedão no freio naum... Vc pode ir de frente pra parede... O resto é jeito mesmo, e saber usar o nitro nas horas certas...
SUPENÇÃO:
FRONT REAR
Spring Rate 8,5 5,0
Ride Height 90 115
Bound 6 4
Rebound 1 1
Camber Angle 3,5 2,0
Toe Angle 2 3
Stabilizer 7 7
Gear Ratios:
Coloquem no AUTO 9, e deminuam a 5ª para 1.040 e a 6ª para 870. Assim a marcha fica no ponto certo pras retas e bem curta pras curvas.
Driving Aids
ASM OVER 0
ASM UNDER 0
TCS 3
BRAKE:
FRONT 5
REAR 10
Ta ai minha Setup, espero que ajude... E kalker melhorias que tiverem, vamos postar tb...
Ah, mas antes disso tudo, vamu comprar tudo que o Buik tem direito, tunem ele ao maximo e coloquem pneus R5... Ele deve ficar com 874 HP, muito rapido pra uma Banheira!!!
Vlw!!!
Ops, a suspenção naum saiu direito.. Pra quem naum entendeu nada, vai ai acertado....
SUPENÇÃO:
Spring Rate
FRONT: 8,5
REAR: 5,0
Ride Height
FRONT: 90
REAR: 115
Bound
FRONT: 6
REAR: 4
Rebound
FRONT: 1
REAR: 1
Camber Angle
FRONT: 3,5
REAR: 2,0
Toe Angle 2 3
FRONT: 2
REAR: 3
Stabilizer
FRONT: 7
REAR: 7
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