terça-feira, 18 de setembro de 2007

Classificação da 1ª Etapa do Campeonato

Após a 1ª etapa a classificação está assim

1º Jackie Ickx 10 pontos ( 1'15'' 575)
2º Henrique Faria 8 pontos ( 1'16''752)
3º Luizrhn 6 pontos (1'17''244)
4º Cristiano Inocêncio "Pegasus" 5 pontos (1'18''487)
5º Gabriel V8 4 pontos ( 1'22''749)
6º André 3 pontos (1'37''084)
7º José Vanderlei 2 pontos (1'22''146) *

* volta enviada após o prazo
Já estamos recebendo fotos para etapa de Seattle, se o pau comer como em N.York vai ser bem bacana!!!

7 comentários:

Pegasus disse...

Ai Rick agora que acabou a etapa de New York, voce podia colocar uma volta sua aqui pra gente ter uma comparação com as nossas voltas. Até que fiquei satisfeito com o meu tempo pois não foi com wallrides, até tentei fazê-los mas não consegui, não sei os pontos da pistaem que eles são eficazes.

Rick disse...

Pegasus daqui há alguns dias vou tentar sim, mas não agora que estou tentando preparar outras coisas para colocar aqui, uma licenças, mas posso te dizer que acho que não seria muito diferente até porque voces encontraram acertos muito bons e isso não é o meu forte, e sua volta sem waalrides está de parabéns

Henrique Faria disse...

Pegasus se nao valesse wall rides vc ganhva essa eu acho. Porem, o que eu usei de wall ride nessa pista foi pouco. Apenas usei depois das duas retas de velocidade da pista! È melhor do que freiar.

Rick disse...

Uma coisa que eu queria dizer é q estão todos vcs fizeram um trabalho excelente e encontraram acertos muito bons,e em um carro que não é dos mais fáceis de dirigir, essas banheiras são bem complicadas

Pegasus disse...

Não sei se ganharia Henrique, mas a disputa ia ser nos milesimos eu acho.

Henrique Faria disse...

Rick eu tenho que confessar foi facil achar os acertos certos nessa corrida. Nova York nem é isso tudo assim... O que ta pegando agora é Seattle. Ainda estou testando os acertos nem comecei a fazer tempo.

Rick disse...

Henrique com certeza Seattle é mais complicada,tem muitas irregularidades na pista e não dá para rebaixar o carro demais, senão vai ter problemas,e outra coisa é achar uma relação de marchas que funcione na maior reta e não perca muito nos trechos travados, que são muitos nesta pista