segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Classificação Desafio Toyota Sard

denso sard 

Ta até parecendo um grid de campeonato mundial, um português em 1º, um brasileiro em 2º e um mexicano em 3º. Esse grid mostra que o GT4 ainda tem muita lenha pra queimar e pensaremos em um campeonato em breve. Agradeço a todos pela participação. Esse realmente foi um belo desafio e a presença de todos fez com certeza um desafio mais divertido, pois essa é a nossa intensão sempre, manter a competitividade mas mantendo a diversão. Obrigado a todos novamente!!!

Posição Piloto Tempo
1º Lugar Jonh Morrison 53'574
2º Lugar Acex 53'586
3º Lugar Prodrive 53'854
4º Lugar Kevin 54'387
5º Lugar Guilherme 54'459
6º Lugar JPSpecial 54'579
7º Lugar Team Motors 54'798
8º Lugar Pegasus 54'828
9º Lugar Ronaldo 54'982
10º Lugar Otavio 55'115
11º Lugar Pablocm 56'020
12º Lugar Welton 56'070
13º Lugar William 56'101
14º Lugar Lucas 56'487
 
 
1º Lugar - Morrison

2º Lugar - Acex

3º Lugar - Prodrive

56 comentários:

John Morrison disse...

53.630? é um tempo muiiiito suspeito
mas cá estaremos para ver depois

Já agora aproveito para atualizar o meu tempo

53 968 por 1 acex hehe

jeferson luna disse...

foi o q eu consegui
se tivesse algo errado eles nem teriam postado na classificação
eu morrison , qual acerto vc fez para conseguir esse tempo seu???

jeferson luna disse...

ei morrison
errei. coloquei eu

Kevin disse...

opa aki e o kevin ta errado a minha colacação era pra eu ser o quarto e nao terceiro mais vo fica em primeiro

Alchemist disse...

pera ae... mais que acerto? num é pra ter acerto não.. se é em MODO ARCADE.. NAO TEM COMO ACERTA O CARRO..... entao não valeu sua volta Jeferson...

John Morrison disse...

Jeferson vc tem que jogar no modo arcade/time trial vc deve tar a jogar no modo gran turismo/practise como o alchemist disse não á acerto nenhum por isso eu aviseio para n ser desclassificado ;)

ORGANIZAÇÃO CAMPEONATOS disse...

Já enviei um e-mail para o piloto Jeferson que muito provavelmente estava jogando com acertos livres no modo simulação...essas coisas acontecem mesmo. Esperando e-mail de um novo tempo.

Welton disse...

Entrei pra ver como que tava,...assustei logo de cara....rsrsr

53:967 e eu brigando pra chegar em 55

Afff....maldita sogra que num me da a TV logo...

Acex disse...

Oi pessoal blz ?...
Má notícia vc me deu Leandro, pois ontem fiz uma volta de 53,883...mas dos cones , só sobraram um...kkkkkk....foram quase todos pro espaço...kkkk...mas escapadas de duas rodas estão liberadas sem limites, certo? esclareça mais esta e as dúvidas
acabam...aproveito para postar o novo tempo de meu filho.
Vlw, abraço a todos os pilotos


JPSpecial 0.54,920

William Rodrigo disse...

Consegui fazer 56,102 disso eu não baixo com o ds2

Alchemist disse...

gente... uma duvida minha !
é mais facil ou melhor jogar com o controle ou com o volante?

Acex disse...

Olá pilotos e organização, blz?
ainda nao tenho certeza quanto as escapadas,mas se forem válidas, quero postar novo tempo, com uma escapada de meio pneu antes dos cones,e duas escapadas na curva da saida do tunel, JPSpecial tambem baixou um pouco, mas tambem teve escapadas...
Não é fácil fazer voltas na casa dos 53,xxx...desafio legal!...
Por agora é só pessoal, mas ainda estamos na tentativa...
Vlw , abraços!


Acex 0.53,875
JPSpecial 0.54,841

EDFARMA disse...

54,915, nao sei como o cara conseguiu baixar de 54, ehehehehhe

William Rodrigo disse...

Alchemist, eu ouvi falar que com a direção o carro dobra mais e tal, mas como não tenho grana pra uma direção, só jogo de ds2 mesmo. Pergunta pros profissa q eles sabem bem.

Leandrozaca disse...

Alchemist...em relação ao volante ou DS2 o volante é muito mais difícil do que com o ds2, mas depende muito dapista tbm...isso é muito relativo de piloto pra piloto...o Holl01 mesmo tem vários records de DS2 e outros com o Volante...bom tenho os dois e pra mim o volante é muuuuuuuuuito mais difícil de pegar o jeito, mas dependendo da pista o volante é bem melhor.

Alchemist disse...

Vlw ^^
e eu tambem não tenho grana pra compra um husuhsu portanto eu tenho que joga de DS2 e tomando MMMUUIIITTTTO cuidado pra num quebra... porque ja consegui quebra 2 controle hushshu o e num vai rolar um 4 controle ! uhsuhshu....

eu queria saber como você tão fazendo 0'53.xxx porque .. pooh eu nao consigo baicxar 0'54 quanto mais 0'53 O.O me diz qual é a magia.. macumba.. ou sei la oque !!.. rss'

Anônimo disse...

Very impressed by the times guys!,i dont think ill be able to beat that.
A wheels is faster than a DS2 in most cases,although i try to use mine as little as possible becuase i feel it understeers easily in GT4.
Ill start working on my post today,hope i can get it ready by tomorrow.
Cheers ricardinho!.

Welton disse...

Bom, sei que aqui não seria o lugar pra postar os tempos, mas não consigo acessar meu e-mail faz uns dias.

Meu tempo é 56:070

Não sei como conseguiram fazer 53, mas td bem, meu tempo tah pessimo devido a problemas tecnicos que me impediram d "treinar" melhor na pista...mas td bem, não é desculpa...espero melhorar nos proximos.

Uma sugestão :
Poderia postar junto com o tempo, o equipamento que o piloto utilizou (DS2 ou Volante), pois utilizei um volante emprestado dum amigo meu e achei mais facil de pilotar.

Anônimo disse...

Hey guys ive just posted a vid of my time on my channel so,it can be verified.

-Prodrive.

Anônimo disse...

oi pessoal blz?
mudamos a tecnica e passamos o freio para R1, com isso baixamos um pouco o tempo, foi legal o desafio, poderiam haver mais...
abraços, todos estão de parabens!

Acex 0'53;586
JPSpecial 0'54;579

Diego disse...

Putz!

Perdi o prazo pra mandar a foto do meu tempo! Mas não tem problema, no próximo desafio eu não esquecerei.

Acex disse...

Olá pessoal,
grande desafio, alto nível... parabens Telmo Vc andou demais como sempre, mas deu um pouco de sorte...passei na parcial do túnel com 32,983...mas errei a marcha na ultima curva e passei 3ª...kkkk...
fica para o proximo, parabens a todos os pilotos!
abraços!

John Morrison disse...

Ei pessoal grande desafio.

Acex vc se tornou num grande piloto pensava que tinha um tempo imbatível e vc quase me pegou. vc deve ter feito uma volta muito boa tmbm parabens.

Prodrive you are great too, i await for you at next challenge.

Abraços,

John Morrison

guilherme urso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guilherme urso disse...

bom pessoal, eu tive apenas um final de semana para fazer a melhor volta e não tive tempo de melhorar ela, mas valeu a pena a diversão e acho q pelo primeiro desafio q participei me sai muito bem em 5º lugar. agradeço aos organizadores e q venha o próximo desafio. abraços

Kevin disse...

muito legal o desafio da próxima vez vou tentar ficar em melhor colocação mais os cara andaram muito
a volta do morrison msm me impressionou tava fazendo o mesmo traçado q ele e nao com consegui chegar nem perto do tempo dele

Alchemist disse...

Bom.. graças ao blog eu conheci o Welton !... o Bruno... o Francis... e nos tornamos grandes amigos.. converço com eles no msn... ja gastei muito dinhero com credito de celular com sms's para o Bruno... e nao me arrependo de enhuma converça com nenhum dele !
com as dicas do blog consegui colocar os tao sofridos 100.0% no GT4...
brinquei muito nos campeonatos anteriores... mas utimamente nos 3...4 campeonatos que participei pude notar que os tempos eram muito diferentes dos meus... talvez porque eu nao pilote como os outros pilotos... pode ser que eu nao seja tao bom... mesmo assim eu tentei melhorar pra ver se realmente era por inesperiencia minha... passei 2 noites jogando com o mesmo carro e correndo..correndo..correndo e nada de eu abaixar o tempo... ai hoje pude notar uma coisa... os carros dos outros pilotos... nao tinham os mesmos valores de potencia que o meu... meus carros sempre foram mais forte que os deles.. mesmo assim eu não conseguia fazer um tempo menor que o deles...
foi ai que eu lembrei que... averia uma possibilidade de comprar o carro no modo Gran Turismo equipalo e correr com ele para que o motor se desgastasse e chegasse no mesmo valor de CV que no modo Arcade em +20% de Potencia... porem averia como ter um acerto de suspensão, que todos aqui mais que eu sabem que uma acerto de suspensão muda MUITA no gran turismo... devido a sua Fisica quase que perfeita !



Ass: Otávio Henrique Raimundo !
e-Mail: OtavioHenrique1@hotmail.com
Skype:otavio.henrique.raimundo


( A internet é publica... e todos tem o direito de Opnião; por tanto eu quiz postar a minha aqui... se aguem se sentiu lesionado com meu depoimento... por favor entre em contato !!!)

Alchemist disse...

e-Mail: OtavioHenrique1@hotmail.com.br

.^^ esqueci o .br vai fazer diferença.



Boa Corrida a Todos... e termino de correr no Blog apartir deste Capeonato !

mas nao ficarei de fora do blog, pois há muitas pessoas boas aqui !


3...2..1. START !!
Boa Corrida a Todos...
Ass: Alchemist !

William Rodrigo disse...

Pelo menos não fui o ultimo hehe.
Acho que o tempo não foi bom por que eu dei exatas 27 voltas em Grand Valley, a maioria delas eu errei, e não sou um ótimo piloto de GT4, principalmente comparado a estes profissionais aqui do blog.

Mas a experiência de participar de um campeonato e ser o 13º não tem preço

William, piloto-goleiro

EDFARMA disse...

FIZ EM 54,814

PERDI O PRAZO DE ENVIAR O TEMPO

MAS NAO CONSIGO CHEGAR NESSES TEMPOS AE NEM A PAU, EHEHEHEHE

JA TO ESPERANDO O PROXIMO

EDFARMA disse...

E POR QUE NAO DIVULGAM ESSES CAMPEONATOS NA PAGINA DO ORKUT DO GT4, LA TEM 14MIL PARTICIPANTES, ACHO Q AUMENTARIA MUITO O NUMERO DE PARTICIPANTES

EDFARMA disse...

E POR QUE NAO DIVULGAM ESSES CAMPEONATOS NA PAGINA DO ORKUT DO GT4, LA TEM 14MIL PARTICIPANTES, ACHO Q AUMENTARIA MUITO O NUMERO DE PARTICIPANTES

Welton disse...

Bom gente...foi um campeonato legal, pista gostoza quando se pega o jeito...carro "tinhoso"...rsrsr

Mas me ficaram duvidas....

1º - Cade o video do segundo colocado?
2º - Porque o video do Morrison está em Free Run?
3º - aquela "escapada" do Prodrive aos 30Seg do video eh valida?? Aos 1:22 ele mostra o mesmo lugar de frente...aquela area de escape era liberada??

Fiz essa mesma pista, com o mesmo carro, porme com menos potencia, mas algumas modificações, e estou fazendo o mesmo tempo, em algumas tentativas acho que posso baixar o tempo mais ainda...

Não querendo ser chato, ou implicante com algum dos pilotos, sei que estou chegando agora ao blog, e a maioria segue aqui desde o inicio, aqui me ajudou muito, mas gostaria de saber dessas questoes...

Gostaria de sugerir um tipo de campeonato, nos moldes de um de arrancada que vi por ai...

Fosse escolhido o carro, o que poderia ser "equipado" nele (inclusive nitro), o tipo de pneu, e fosse mandado os tempos...
Assim, alem de ver quem são os melhores pilotos, poderia ser avaliado os melhores "mecanicos", que ajustaram o carro à pista com maestria...

EDFARMA disse...

como o primeiro colocado conseguiu chega a 288km no final da reta?????

e colocar a 6 marcha beeem antes da linha de chegada?????

sei nao, hein

EDFARMA disse...

1 colocado denso free run, 3 colocado denso pratice????

qual a diferença?????w

EDFARMA disse...

nenhum dos dois videos aparece RSS/RSS time trial no inicio do video

o primeiro aparece free run e o segundo video aparece pratice, ae nao eh modo arcade

John Morrison disse...

vcs são tão novos e já começam a desconfiar de tudo e de todos, no meu gran turismo aparece em free run porque é a versão europeia, pk eu sou português tenho a versão PAL, o que n altera em nada vai dar tudo ao mesmo....

Se vcs testassem mais e queixassem menos percebiam como eu cheguei aos 288km/h .

Mas como já me atacaram muito, n vos vou dizer como lá cheguei, descubram, ou então continuem a criticar pode ser que alguem vos dê razão ( o que eu duvido , a nao ser que seja outro piloto novo como vcs )

Cu Later

John Morrison

Welton disse...

John Morrison.

Longe de mim querer criticar, desconfiar ou queixar de alguem, pois estamos aqui apenas para nos divertir.
O que eu QUERIA SABER é simplesmente porque no seu video está em Free-run, o que voce jah me explicou (voce tem a versão européia). Não pude tentar mais na pista pois tive um problema com o televisor de casa, e isso não é uma queixa, pois problemas existem até em equipes de verdade.
Tentei sem sucesso modificar as "auto" do carro, acho que seu acerto consiste nisso, para chegar a 288Km no final da reta, e isso não foi duvida minha, pois achei que fosse possivel (por coincidencia, eu mesmo indaguei a respeito se isso poderia ser modificado no desafio).

Eu não quero razão, quero simplesmente RESPOSTA às minhas duvidas, pois assim como todos aqui, quero sempre melhorar.

EDFARMA disse...

com a palavra , os moderadores do site

Alexsander disse...

Welton,
o video do 2° colocado já já vai ser postado, o Acex deve ter mandado pro Leandro na segunda, e ele deve ter tido problema na net dele, e o 1° e 3° no domingo já deviam ter enviado, calma que ele vai vim, tudo tem seu tempo.
E a escapada do Pro Drive aos 30 segundos era válida sim, já que a área de concreto era considerada como pista. Vamos prestar mais atenção ao ler né pessoal.

Ah, PARABÉNS a todos pelos tempos, e principalmente aos ponteiros.

Abraço

John Morrison disse...

Welton n estava a falar para si quando disse que me atacaram mas sim para o Edfarma que deve estar ruidinho de inveja por nao ter chegado nem de perto ao meu tempo nem do acex.

Veja o que ele disse : EDFARMA :

como o primeiro colocado conseguiu chega a 288km no final da reta?????

e colocar a 6 marcha beeem antes da linha de chegada?????

sei nao, hein

Ele em vez de desconfiar, devia de perguntar 1º por isso é que nem me vou dar ao trabalho de responder...

Alchemist disse...

Bom... John Morrison... já que você é tão experiente... poderia me explicar por favor como seu carro com 557CV tem mais aceleração e muito mais final que o meu com 564CV?. E também como ele tem esta estabilidade suprema que parece o que a pista é de borracha?

Alchemist disse...

Porque eu creio que todos aqui sabem que 2 segundos de diferença é MUITA COISA, principalmente para uma pista de menos de 1 minuto !

Alexsander disse...

Alchemist, é só com muito treino pra baixar o tempo, com um tempo vc vai ver, no começo do desafio vc começa com um tempo muito alto, e já acha que está quase no limite, e no final vc consegue baixar mais de 1 segundo e meio, é muito treino, depois que vc passa umas 4 horas correndo vc pode ver que seu tempo vai abaixar quase que automaticamente, pode apostar que os ponteiros não deram menos de 100 voltas.
E esse esquema ai da aceleração, cara, nem todo carro que tem mais potência tem mais aceleração que o outro, o Bugatti Veyron por exemplo que atualmente tem o record mundial de velocidade final não é o carro com mais torque, e tbm depende de como vc saiu da curva que antecede a reta, depende da sua trajetória, não é entrar de qualquer jeito na reta que vc vai obter essa velocidade que o Morrison chegou.

É isso, mas me corrija se eu estiver errado Morrison.

Abraço

EDFARMA disse...

cara, se provarem q tao certo nao tem problema nenhum, soh achei esses detalhes q no meu save nao aparece, se vcs tao falando q os caram sao bons assim mesmo nao tem galho, no problem

Alexsander disse...

Do save, é que o Morrison, é Portuga, ai ele tem a versão PAL, o da galera é NTSC, os Acex o Morrison corre aqui faz uns 2 anos cara, pode olhar os primeiros desafios, campeonatos que eles correram, eles, eu andavamos lá pros últimos, ai depois com um tempo, de muito treino começamos a pegar pódios, ganhar e por ai cara, daqui um tempo é vc que vai tá falando isso pra galera ai rs, vai ver.

Abraço

Kevin disse...

antes de falar mal dos outro ai vamo da uma treinadinha melhor em galerinha nada de anormal em chegar a 288km/h eu tava usando a maxima da velocidade em 330/km/h acho q era isso dai engatava 6 antes da chegada e pegava tbm 288 e e si fazer as curvas no traçado q o carro anda

Anônimo disse...

Looks like there is some debate going on here.
My time was set in arcade mode +20 % HP ,-10% weight and a top speed of 290 km/h wich is supposed to be the optimal for this combo in terms of acceleration and conrnering capabilities.

-Prodrive.

guilherme urso disse...

na boa gente, fica criticando os outros por não conseguir ser mais rápido é não saber perder, eu q tenho uma boa experiencia em gt desde o primeiro gt do psx jogando, os únicos q eu não joguei foram as séries prologues e as do ps3 por falta de grana já achei difícil baixar o tempo, mas pelo meu replay eu posso ver que tem alguns pontos q poderia ter melhorado e com certeza chegaria na casa dos 53, mas não tive tempo, pois eu só tenho os finais de semana livres para brincar. todos estão de parabens.

guilherme urso disse...

uma das táticas q eu costumo usar nos treinos é alternar os pneus, por exemplo começo jogando com pneus duros, faço o melhor tempo q posso, depois vou trocando para pneus mais macios, até chegar a perfeição, ai fica fácil de aperfeiçoar as entradas de curva

Kevin disse...

bem nessa guilherme criticar quem ganha e nao saber perder msm

John Morrison disse...

ACex e Leandro n sei se vcs me enviaram algum e-mail ( por causa do proximo campeonato ) mas estou com problemas no hotmail e provavelmente vou ter que mudar de e-mail, a nao ser que consiga recuperar a conta antiga mas n esta a ser fácil, n sei o ke se passou...

qualquer coisa digam aqui..

Acex disse...

olá pessoal, blz?

muitas dúvidas...escapadas eram liberadas desde que duas rodas na pista...291km no fim da reta, é o modo de curvar que detemina, quanto a passar a marcha antes da chegada é só jogar no cambio manual...a gente passa quando quer...

vamos praticar mais...

abraços vlw

Anônimo disse...

Kbou??? Não vai ter mais disputas aqui de GT4??

wrlgoleiro disse...

ou William

Pelo jeito acabaram de vez os campeonatos...
Que pena, só participei de 1
Poxa, pelo menos a saideira, vai

luan motta disse...

como eu participo de um campeonato viglio